domingo, 7 de julho de 2013

Ep 5. Utopia vs Crashbug

John: Ok, crianças é por isso que a carta Crashbug X indiga um bug no sistema.


Zamuel: Professor, não consigo acessar a biblioteca virtual.


John: Você colocou o seu D-Glasses?


Zamuel: Sim mais não funciona.


Ray: Desculpe professor, mas acho que os D-Pads foram vitimas de algum vírus  É um Crashbug Y.


Pedro: Se o Ray usar conectar o D-Tablet ao D-Pad ele pode rastrear o vírus.


Jeff: Isso mesmo.


Tori: Finalmente, você teve uma ideia.


Depois da aula eles rastreiam e chegam até a torre omega.


John: Vocês chegaram!


Astral: Ele está sendo manipulado por um numero.


Jeff/Zam: Duelo!


John: Eu começo e invoco Crashbug X (0/2000). Agora eu ativo a mágica Invocação Dupla e invoco o Crashbug Y (1400/1600). Agora eu ativo o efeito do Crashbug X e invoco o Crashbug Z (0/1500). Agora uso eles como unidades Overlay e invoco o Numero 34 Terror Byte (0/2900). Eu coloco ele em modo de defesa.


Zam: Meu turno e eu invoco o Gagaga Mago (1500/1000). Agora eu coloco uma carta virada para baixo e encerro minha minha jogada.


John: Meu turno e eu uso o efeito do Numero 34 Terror Byte, descartando uma unidade overlay eu controlo seu monstro até a fase final. Vai Gagaga Magician, ataque direto! [Zam: 2500 John: 4000]. Encerro meu turno.


Zam: Que droga! Meu turno e eu invoco o Gagaga Gardna (1500/2000).


Astral: Que tolice, Gagaga Gardna podia ter sido invocado quando o Gagaga Mago te atacou devido ao seu efeito.


Zam: Não tem problema! Eu uso o Gagaga Mago e o Gagaga Gardna como unidades Overlay para invocar, o meu monstro mais poderoso: Numero 39 Utopia (2500/2000).


Zam: Astral, pegue por favor o Utopia.


Astral: Ótimo, vá Utopia!


Zam: Vamos nessa!


Astral: Ative o Impedir Defesa e o Dobro ou Nada.


Zam: Eu ativo Impedir Defesa e nego a defesa do Numero 34, agora ativo dobro ou nada e dobro ataque do Utopia! Vá, derrote o professor [Zam: 2500 John: 0].


Astral absorve o Numero 34.


Numero 34: "Uma catástrofe ira acontecer e os três mundos podem ser destruídos".


Astral: Como assim, catástrofe, três mundos?


Numero 39: Deve haver alguma coisa nessas memórias que você entenda.


Astral: Há mais coisas nessas memórias.


Numero 39: Existe mais coisas na minha memória, Astral. Pelo que eu sei sua memória foi destruida.  


Astral: Para que servem os numeros?


Numero 17: Os numeros podem dar ao usuário conhecimento de sua memória. Se este usuário tive todos os numeros ele poderá ter conhecimento supremo e grandes poderes.


Astral: Mas e o mundo Astral?


Numero 12: O mundo Astral é paralelo ao universo onde os humanos vivem. Só pode chegar lá alguém evoluído.


Numero 34: A catástrofe, não tem previsão mas pode ser impedida.


Astral: Como?


Numero 34: Se você recuperar os 100 numero, você pode reconstruir sua memória e usar o poder deles para impedir isso.


Astral: Todos os numeros?


Numero 34: Mas creio que não será o suficiente, você deve libertar o Chaos Exeed Evolution.


Astral: Chaos Exeed Evolution?


Numeros: Isso mesmo, é tudo o que sabemos.


Continua...  





Nenhum comentário:

Postar um comentário