quarta-feira, 24 de julho de 2013

Ep 10. Presa e Predador Parte 2

Zam: Meu turno! E agora eu ativo Invocação Dupla e invoco Gogogo Gigante (2000/0) e o Gogogo Golem (1800/1500). Exeed Summon! Eu uso o os dois como unidades Overlay para invocar Numero 39 Utopia (2500/2000). Agora eu ataco o Freezadon!


Nistro: Eu ativo a minha carta virada para baixo, Scrap Iron Scarecrow e nego seu ataque.


Zam: Eu encerro o meu turno e passo o Utopia para modo de defesa.


Nistro: Ataque a Galaxy Queen, Freezadon!


Zam: Eu ativo Scrap Iron Scarecrow.


Nistro: Então ataque, Volcassauros! 


Zam: Eu ativo o efeito da Galaxy Queen, descartando uma unidade de Overlay meus monstros  não podem ser destruídos em combate ou por efeito.


Nistro: Eu revivo o Flamessauros e ativo Alargamento LV 5. Para cada monstro LV 5 que eu tenho você toma 500 pontos de dano [Zam: 3500].


Zam: Meu turno e eu revivo o Gogogo Golem usando Monstro que Renasce. Agora eu invoco o Gagaga Mago (1500/1000). E uso o efeito para o mudar o nivel dos monstros para 5. Exeed Summon! Eu invoco o Numero 12 Ninja da Armadura das Sombras Carmesim (2400/1700).


Astral: Ele esta tramando alguma coisa...


Zam: Como assim, Astral?


Astral: Nós invocamos 3 numeros e ele invocou apenas 2, como pretende contra-atacar?


Zam: Não importa, Utopia ataque o Freezadon.


Nistro: Eu ativo a Scrap Iron.


Zam: Droga.


Nistro: Meu turno e eu ativo Carta da Santidade e puxamos até seis. Agora eu ativo duas Recompensas Justas e para cada monstro que você controla você leva 500 pontos de prejuízo x 2. [Zam/Astral:  500].


Zam: Astral, eu tenho as cartas certas na minha mão para derrota-lo. Já que eu tenho menos de 1000 pontos eu posso invocar usando com Chaos Xyz Unit o Utopia.  Chaos Exeed Evolution! Vá Numero C39 Utopia Ray (2500/2000). Eu uso o efeito dele e descarto uma Chaos Overlay Unit e ele ganha 500 pontos enquanto seu monstro perde 1000 pontos. Ataque o Freezadon!


Nistro: Eu ativo a Scrap Iron.


Zam: Eu ativo Dobro ou Nada. Vá acabe com isso!


Astral absorve os numeros.


Nistro: Você venceu dessa vez mas na próxima eu venço!


Na chave do Imperador.


Numero 19: "Este é o Mundo Barian, um lugar feito inteiramente de energia. Esta esta em guerra com o Mundo Astral".


Numero 61: 'Estes são os barians. São seres ambiciosos e manipuladores. São os habitantes do Mundo Barian".


Astral: Então, meu objetivo é derrotar os Barians!


Continua no próximo episódio...





Nenhum comentário:

Postar um comentário