terça-feira, 9 de julho de 2013

Ep 7. Névoa Negra Parte 1

Duelista: Eu uso os Guardiões Celtas Ofensivos como unidades overlay para invocar Numero 96 Névoa Negra (100/100).


Zam: Um monstro com 100 pontos de ataque? Vou acabar com ele, vá  Numero 39 Utopia (2500/2000) derrote-o!


Jay: Espere Zamuel, você não sabe o efeito dele!


Zam: Eu venci!


Astral absorve o numero.


Astral: Numero 96 Névoa Negra. Vamos checar a sua memória.


Numero 96 Névoa Negra: Minha memória? Eu vou checar os seus poderes!


Zam é transportado para a chave do imperador.


Zam: O que esta acontecendo aqui?


Astral: O numero 96 se voltou contra nós.


Zam: Nós o desafiamos para um duelo.


Numero 96: Eu aceito.


Astral: Meu turno. Sacar! Eu invoco o Garoth, Guerreiro Luminoso (1850/1300) em modo de defesa.


Zam: Modo de defesa? Ele é mais forte no ataque.


Astral: Mas não conhecemos o deck dele. Eu agora coloco uma carta virada para baixo.


Névoa Negra: Eu descarto duas cartas e invoco o Malicevorous Fork (400/400) especialmente. Agora eu invoco Malicevorous Knife (600/100). E uso o efeito dele para invocar Malicevorous Spoon (100/500). Agora novamente eu uso o efeito dele para invocar outro Malicevouros Knife. Agora eu uso os Malicevorous Knife e o Malicevouros Fork como unidades Overlay e invoco o Numero 96 Névoa Negra em modo de ataque.


Zam: Ele de novo?


Astral: É um combo!


Zam: Como assim um combo?


Astral: Quando o Numero 96 tem seu efeito ativado, uma unidade de Overlay é mandada para o cemitério. Malicevouros Spoon pode trazer de volta a unidade Overlay e pode usar o monstro.


Zam: Como assim.


Astral: Quando as unidades Overlay acabarem ele pode enviar o Numero 96 para o Estra Deck e invoca-lo novamente.


Numero 96: Então você descobriu...


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário