segunda-feira, 8 de julho de 2013

Ep 6. Os caçadores de numeros

Astral: Devemos recuperar 96 numeros restantes.


Zam: O quê? 96 numeros restantes?


Astral: Possuímos 4 numeros apenas.


Zam: Vai ser difícil conseguir tantos numeros. Para que servem os numeros, Astral?


Astral: Os numeros possuem memórias que podem ser usadas para reconstruir mentes destruídas como a minha.


Zam: Eu mal posso esperar para achar o próximo numero. Deve ser demais!


Nistro: É mesmo garoto?


Zam: Quem é você?


Nistro: Sou Nistro o caçador de numeros.


Astral: Caçador de numeros.


Nistro: Sim, sou um caçador de numeros, Astral.


Astral: Pode me ver.


Nistro: Sim e agora duelo!


Zam: Esta bem, duelo!


Nistro: Eu invoco o Rato Vulcânico (500/500) em modo de defesa. Coloco uma carta virada para baixo e encerro.


Zam: Por que colocar um monstro tão fraco, sem efeito nenhum no campo? Bom, meu turno e eu invoco o Gogogo Golem (1800/1600) em modo de ataque.


Astral: Você não pretende atacar o Rato com o Golem não é?


Zam: Sim, mas não se preocupe com isso, eu fiz algumas alterações no meu deck. Vá Gogogo Golem, ataque! 


Nistro: Eu ativo Força Espelho.


Zam: Mágica de ativação rápida Tornado Mistico do Espaço e destruo a Força Espelho.


Nistro: Destruiu ele mas não acabou com a batalha! Eu ativo invocação dupla e invoco dois ratos vulcânicos.


Astral: Zam, os monstros são todos level 1. Ele pretende invocar um monstro Exeed.


Zam: Talvez um numero. Meu turno e eu invoco o Guardião Celta Ofensivo (1400/1200) em modo de ataque. Agora Exeed Summon! Eu uso Guardião Celta Ofensivo e o Gogogo Golem como Overlay para invocar...


Astral: Numero 39 Utopia!


Zam: Vá Utopia, Sword Slash!


Nistro: Eu ativo Negativação de Ataque e nego o seu ataque. Meu turno e eu invoco mais um Rato vulcânico e os uso como unidades Overlay. Exeed Summon! Numero 56 Rato de Ouro (500/600)!


Zam: Acho que é meu turno, vá Utopia ataque!


Nistro: Negativação de Ataque.


Zam: Eu ativo Dobro ou Nada! Quando o ataque de um monstro meu é negado, ele pode atacar mais uma vez com o dobro de dano [Nistro: 0 Zam: 4000].


Astral absorve o Numero 56


Numero 56: "Os seres humanos vem evoluindo a muito tempo, mas sua evolução é baixa, nunca conseguiram chegar ao mundo Astral".


Astral: As placas dos numeros aqui no Dirigível estão brilhando, vou tentar reconstruir minha memória.


Astral entra em estado de meditação.


Numeros: Astral, você deve recolher tos numeros restantes, para impedir a catástrofe que irá acontecer nos três mundos. Cada numero te ajudará a reconstruir um pedaço da sua memória, mente e consciência. Deve encontra-los e encontrar o caminho para o mundo Astral, mas não precisa fazer isso sozinho. Os seres humanos podem ajuda-lo a fazer isso, mesmo não sendo seres evoluídos.


No mundo humano.


Astral: Zam, eu já sintetizei meus primeiros objetivos.


Zam: Já, posso ver?


Astral: Zam, veja nas memórias dos numeros:


Zam: Não é possível, os numeros tem tanto poder assim?


Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário