segunda-feira, 22 de julho de 2013

Ep 8. Névoa Negra Parte 2

Zam: Meu turno, eu invoco o Gagaga Mago (1500/1000) em modo de ataque e uso ele e o Garoth como unidades Overlay para invocar o Numero 39 Utopia (2500/2000) em modo de ataque. 


Numero 96: Eu ativo o efeito do Numero 96 e descarto uma unidade Overlay para absorver metade dos seus pontos de ataque e defesa.


Zam: Eu cancelo o ataque do Utopia. Agora eu coloco uma carta virada para baixo e encerro a minha jogada.


Numero 96: Névoa Escura, ataque o Utopia! [Zam/Astral: 3900].



Numero 96: Vamos, minha cartas Malicevouros ataquem! [Zam/Astral: 3800].


Astral: Meu turno e eu invoco Enhen, Monge Luminoso (1600/1000) em modo de ataque e ativo a magica Invocação Dupla para invocar Jain, o Paladino Luminoso (1800/1200).  Eu encerro o meu turno.


Numero 96: Eu coloco duas cartas viradas para baixo e encerro minha jogada.


Zam: Meu turno e eu ataco o Malicevouros Spoon com a Numero 39.


Numero 96: Eu ativo Cilindro Magico e seu ataque é negado além de você levar 2500  pontos dano [Zam/Astral: 1300]. Agora eu ativo a magica A Sala Negra do Pesadelo. Quando o oponente leva dano por efeito ele tem 300 pontos de prejuízo.


Numero 96: E agora Astral, quem vai ser absorvido, hein?


Zam: Não vou deixar você fazer isso com o Astral. Astral é meu amigo precioso.


Astral: Zam...Eu...


Uma luz brilhante aparece e cria Numero C39 Utopia Ray (2500/2000). 


Astral: Use esse numero, Zam.


Zam: Ataque ele Garoth!


Numero 96: Eu ativo o efeito do Numero 96!


Zam: Na fase de dano ele ganha 300 pontos de ataque, vá destrua ele! [96: 3800].


Zam: Agora eu uso o Utopia como unidade para invocar, o Numero C39 Utopia Ray. E eu descarto uma unidade overlay e ele ganha 500 pontos. Ataque o Malicevouros! [96: 800]. Finalize isso, Enhen! [96: 0].


Numero 96: Não, não!


Astral absorve o Numero 96.


Numero 96: "A terra esta sendo destruida devido a uma guerra entre dois mundos paralelos".


Zam: O que descobriu, Astral?


Astral: A Terra esta sendo destruida... 

 


Continua no próximo episódio...



Nenhum comentário:

Postar um comentário