sábado, 27 de julho de 2013

Ep (1) 11. O guardião da sombra Parte 1

Na chave do imperador:


Numero 83: "Há um dia especial, quando os três sóis vão colidir e o tempo irá parar".


Numero 7: "A sorte terá o possuidor deste numero. A sorte só irá acabar se o sol partido ficará".


?: Astral...


Astral: Que é você?



Shadow Lich: Eu sou um numero.


Astral: Numero?


Shadow Lich: Se você me derrotar em um duelo eu lhe darei o meu numero.


Zam é transportado para a chave do imperador.


Zam: O que esta acontecendo. O que esta acontecendo.


Astral: Ele é um numero.


Shadow Lich: Numero Guardião na verdade. Duelo! Eu invoco o Bolha Breeder (0/0) em modo de ataque especialmente por mandar para o cemitério outro Bolha Breeder da minha mão. Agora eu invoco outro Bolha Breeder e ativo Star Blast pagando 500 pontos de vida eu posso diminuir o nivel dos meus monstros. Exeed Summon! Eu invoco o Numero 48 Shadow Lich (1800/0). Ativo o efeito dele, descartando uma unidade Overlay eu posso invocar 4 Tockens Fantasmas (500/500).


Zam: Meu turno, sacar!


Astral: Tem alguma coisa errada com aquele numero.


Zam: Meu turno e já que você ativou um efeito eu posso invocar esse cara especialmente da minha mão. Eu invoco o Achacha Chambara (1400/400) e quando ele é invocado assim você leva 400 pontos de prejuízo [Shadow Lich: 3600]. E agora eu invoco o Zubaba Knight (1600/900). Exeed Summon! Eu invoco o Numero 17 Leviathan Dragon (2000/0) em modo de ataque. Ataque o Shadow Lich!


Zam: O Shadow Lich quando ativa esse efeito ele não pode ser direcionado para um ataque.


Zam: Então eu ataco o Fantasma. Eu coloco duas cartas viradas e encerro meu turno.


Shadow Lich: Meu turno e eu uso os Fantasmas como unidade Overlay. Exeed Summon! Eu invoco o Ghostrick Alucard (1800/1600) em modo de ataque. Eu ativo seu efeito, descartando uma unidade overlay eu destruo uma carta virada para baixo.


Continua no próximo episódio...



Nenhum comentário:

Postar um comentário