sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Ep (2) 12. O guardião da sombra Parte 2

Zam: Droga.


Lich: E agora eu coloco mais 4 tockens no campo descartando uma das unidades Overlay do Lich. E ativo seu efeito, para cada tocken to campo ele ganha 500 pontos. Ataque!


Zam: O que eu faço, o que eu faço?


Astral: Eu ativo a carta virada, Negativação de Ataque e nego seu ataque.


Lich: Eu encerro meu turno.


Astral: Meu turno e eu invoco o Jain Paladino Luminoso (1800/1200) em modo de ataque, coloco três cartas viradas para baixo e encerro minha jogada.


Lich: Meu turno e eu ataco com o Lich.


Astral: Eu ativo a minha armadilha contínua, Scrap Iron Scarecrow e nego seu ataque.


Zam: Meu turno!


Astral: Zam, você tem que sacar um monstro.


Zam: Não me mande fazer as coisas! Meu turno! Legal, eu saquei o Gogogo Golem (1800/1500)!


Astral: Não o invoque-o. Ative o Raigeki da sua mão.


Zam: Mas esta carta vai destruir todos os monstros, inclusive o Leviathan.


Astral: Apenas use-a. Eu ativo Capsula de uma Dimensão Diferente e removo meu paladino por 3 rodadas.


Zam: Eu ativo Raigeki e destruo todos os monstros.


Astral: Eu ativo Turn Jump  e pulamos três turnos. Volte, Jain!


Zam: Vá, Gogogo Golem, ataque-o! (Lich: 0).


Lich: Como prometido Astral, aqui esta o numero.


Numero 48: Astral, você precisa saber de uma coisa.


Zam: Que coisa.


Lich: Os numeros que você está procurando, são pedaços seus.


Astral: Meus pedaços?


Lich: Você é o numero original. E também é o Guardião do Mundo Astral.


Lich: Veja: "Há muitos séculos, aconteceu uma batalha entre o mestre do Mundo Barian, Dom Mil e Astral. Essa batalha quase destruiu os três mundos. Astral conseguiu vencer com os numeros, mas ficou muito fraco e espalhou os numeros pelos Mundos."


Zam: Já que o Astral derrotou o mestre do Mundo Barian, você é muito poderoso não é?


Lich: O Astral não pode liberar todos os seus poderes ainda.


Astral: Por que? 


Lich: Como eu disse, os numeros são pedaços seus, mas são vivos. Você é um numero só que é especial. Você controla os numeros.


Astral: Então eu tenho que achar as 89 chaves restantes!



Continua no próximo episódio...






Nenhum comentário:

Postar um comentário