terça-feira, 23 de julho de 2013

Ep 9. Presa e Predador Parte 1

Zam: Legal que nós adquirimos o Numero 7 Lucky Straght e o Numero 83 Rainha Galáctica. 

Astral: Os numeros foram conquistados, mais ainda faltam 92 numeros.


Nistro: 8 numeros?


Zam: Nistro?


Nistro: Ativar Campo Esférico


Zam: O que é isso?


Nistro: Este campo irá maximizar os poder dos numeros.


Zam: Esta bém, Duelo!


Nistro: Eu começo e invoco o Flamessauros (1800/1200). Agora eu ativo o efeito dele e posso aumentar seu nivel em 1. Agora eu ativo a magica Invocação Dupla e invoco outro Flamessauros e aumento seu nivel em 1. Exeed Summon! Eu invoco o Numero 61 Volcassauros (2500/1000).


Astral: Outro numero...


Zam: Meu turno e eu invoco especialmente o Acorno (200/400) por mandar para o cemitério o Pinecono (400/200). Agora eu trago ele de volta pelo seu efeito. Agora eu invoco a Ameba (300/350). Exeed Summon! Eu invoco o Numero 83 Rainha Galáctica (500/500) em modo de defesa. Eu coloco 2 cartas viradas para baixo e encerro minha jogada.


Astral: Até que você esta melhorando.


Zam: Eu sei.


Nistro: Eu ativo Invocação Dupla para invocar 2 Blizzardon (1400/1400). Exeed Summon! Eu invoco o Numero 19 Freezadon (2000/2500) em modo de ataque.


Astral: 2 numeros? Zam, a Galaxy Queen não tem poder suficiente contra um ataque desses.


Nistro: Ataque, Volcassauros! 


Zam: Eu ativo Negativação de Ataque.


Nistro: Então eu ataco com o Freezadon.


Zam: Eu ativo Scrap Iron Scarecrow.


Nistro: Você conseguiu desviar dos meus ataques, mais o verdadeiro duelo começa agora.


Continua no próximo episódio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário