quarta-feira, 26 de junho de 2013

Ep 4. Zam vs Representante

Ray: Soube que você derrotou o Shark. Vamos ver se você me derrota!


Zam: Meu turno!


Astral: Me fale porque você aceitou esse duelo?


Zam: Eu aceito todos os duelos!


Astral: Observação: Cada humano tem problemas!


Zam: O quê (Zamuel fica com raiva)?. Eu invoco o Gogogo Golem   (1800/1500) em modo de ataque, coloco uma carta virada e encerro a minha jogada.


Ray: Eu invoco a Chama de Armadura Ninja (1700/1000) e ativo a mágica Reforço do Exército que permite que eu pegue um monstro guerreiro do meu deck e coloque na minha mão. Depois eu coloco uma carta virada para baixo e encerro minha jogada.


Zam: Eu ataco a Chama de Armadura Ninja!


Astral: Espere!


Ray: Eu ativo a minha armadilha Ninjutso Arte da Dissimulação. Quando ela é ativada, eu escolho um monstro "Ninja" e ele não pode ser destruído em batalha.


Zam: Então eu invoco o Zubaba Cavaleiro em modo de ataque (1600/900).  Depois eu ativo a mágica Invocação Dupla para invocar meu outro monstro Sangan (1000/600).


Astral: Zam, você tem que fazer um Exeed Summon.


Zam: Como?


Astral: Você tem 2 monstros level 3, suficientes para invocar o Numero 17 Leviathan Dragon (2000/0).


Zam: Mas ele não esta no meu extra deck.


Astral: Irei busca-lo.


Na chave do imperador


Astral: Numero 17, preciso do seu poder.


Numero 17: Para que Astral?


Astral: Por causa de um duelo.


Numero 17: Esta bém, pegue o meu poder:


No Mundo Humano


Astral: Zamuel, pegue o poder do Numero 17!


Zamuel: É isso ai! Exeed Summon! Eu uso o Zubaba Cavaleiro e o Sangan como unidades Overlay para invocar o Numero 17 Leviathan Dragon! {2 cartas}


Numero 12 se apodera de Ray.


Ray: Zam, deve ser mais cuidadoso, observador como um robô.


Zam: O que?


Ray: Meu turno! Eu tributo a Chama de armadura ninja para invocar a Armadura Ninja da Terra (1600/1200). Depois ativo Carta da Santidade e nós dois puxamos até 6 cartas. Agora eu ativo Invocação Dupla e invoco a Armadura Ninja da Água (800/1600). Agora eu ativo Retorno do Assombrado e trago minha armadura Ninja do Fogo de volta. Eu uso o efeito dele e aumento o nível da minha Armadura Ninja de Água para 5. Agora eu  uso os dois como unidades Overlay, para invocar o Numero 12 Ninja da Armadura das Sombras Carmesim (2400/1700). Agora eu ataco você meu Carmesin, vá Shadow Atack!


Astral: Zamuel, use a sua carta virada!


Zamuel: Eu uso minha carta virada Negativação de Ataque e nego seu ataque.


Ray: Eu encerro meu turno.


Astral: Agora que sabemos que ele possui um numero, devemos fazer o possível para derrota-lo.


Zamuel: Eu sei! Eu uso uma unidade overlay do Leviathan e ele ganha 500 pontos (2500/500). Agora eu uso a magica Dobro ou Nada e dobro o ataque do Leviathan. Vá, ataque o Carmesin. [Ray: 1400 Zamuel: 4000]. Agora eu ataco com o Zubaba Cavaleiro e zero seus pontos de vida.


Astral absorve o Numero 12.


Utopia: Astral deve saber que eu, o Leviathan e o Carmesim somos os números usados para reanimar você no Mundo Astral.


Astral: Mundo Astral?


Leviathan: Exatamente.


Carmesim: Veja essa memória: "Este é o Mundo Astral, lugar onde vivem os seres astrais. Este mundo esta em guerra com o seu mundo mais próximo. Neste mundo estavam selados 3 números, que foram usados para reanimar certo ser".


Astral: Então é desse mundo que eu venho.


Continua...





Nenhum comentário:

Postar um comentário