domingo, 23 de junho de 2013

Ep 3. Astral recupera uma memória?

Zam:{4 cartas} Eu encerro minha jogada.


Shark: Meu turno! Agora eu ativo o efeito do Numero 17, por usar unidade de Overlay ele ganha 500 pontos de ataque! Agora eu ativo a mágica Megamorph  e equipo ela ao Numero 17, assim aumento seu ataque e defesa em 1000 pontos (3500/1000). Ataque o Utopia!


Astral: Zam, ative o efeito do Utopia!


Zam: Eu ativo o efeito do Utopia e por descartar uma unidade Overlay eu nego a fase de batalha.


Shark: Eu encerro meu turno.


Zam: Meu turno, sacar! 


Astral: Zam, agora no próximo turno o Numero 17 ganhará mais 500 pontos de ataque. Precisamos destruí-lo.


Zam: Tem uma combinação no meu deck que pode derrota-lo. Vou começar, eu invoco o Gogogo Gigante em modo de ataque (2000/0). Agora eu ataco o Numero 17 com o Utopia!


Shark: Que tolice, Zam você esqueceu que o Leviathan tem mais pontos de ataque do que o Utopia?


Zam: Agora, eu uso 1 unidade Overlay para negar o ataque do Utopia.


Astral: Por quê você negou o ataque do Utopia?


Zam: Para ativar essa carta: Dobro ou Nada. Quando essa carta é ativada o monstro que teve seu ataque negado pode atacar de novo e com ataque dobrado!


Shark: O que?


Zam: Vá Utopia! Ataque o Numero 17! [Shark: 2500].


Zam: Agora eu ativo Megamorph e a equipo no Gigante Gogogo. Vá, ataque o Shark!


Shark: Como posso ter perdido pra ele!


Astral absorve o Numero 17.


Numero 17: "Cada numero tem uma memória. Se encontrar todos os 99 números o ser que as encontrou terá um poder inigualável.


Astral: Então, minha missão aqui nesse lugar é achar os 99 números?


Continua... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário