domingo, 16 de junho de 2013

Ep 1. Números liberados

Guardião Numeron Code: "Zamuel Yuki, seu destino é abrir a porta. De acordo com a profecia Um dia o garoto que perdeu pai, virá ao Mundo Astral e libertará o 93 números e terá de procurar os 7 Numbers Legendary e impedir os Barian de conseguir a Numeron Code."


Zamuel: "Não, não!"


No mundo humano.


Zamuel: Esse sonho de novo! O quê, estou atrasado!


Mãe do Zamuel:  Vamos Zam, coma seu Café da Manhã.


Zamuel? Tá mãe. Tchau!


Na escola:


Zamuel: Ei Jay!


Jay: Iai Zamuel!


Shark: Vamos Pedro, desista!


Pedro: Nunca!


Shark: Então, agora eu uso o Grande Mandíbulas (1800/300) e o Crânio de Kraken (600/1600) como Unidades Overlay para invocar o Submersible Carrier Aero Shark  (1900/1000). Ataque Aero Shark, Aero Atack! [Shark: 3000 Pedro: 0].


Tori: De novo não!


Zamuel: Shark venceu de novo.


Shark pega o deck de Pedro.


Shark: E isso é a prova da minha vitória.


Zamuel: Ei devolva o deck do Pedro!


Shark: Por que eu faria isso? O deck é a prova da minha vitória sobre ele! Eu devolverei ele, se você me derrotar em um duelo.


Shark quebra a Chave do Emperador.


Zamuel: Não!


Ao voltar Zamuel tem o mesmo sonho:


Guardião da Numeron Code: Se você abrir o portão, você conquistará a chave do imperador.


Zamuel: Ótimo!


Zamuel abre a porta e libera os 100 números.


Zamuel: Quem é você?


Astral: Eu não sei.


Zamuel: Sério?


Mãe do Zamuel: Hora de ir filho!


Na escola:


Shark/Zamuel: Duelo!


Zamuel: Eu começo e invoco o Gogogo Golem (1800/1500) em modo de...


Astral: Coloque em modo de defesa, pois o Gogogo Golem não pode ser destruído em modo de defesa uma vez por turno.


Zamuel: Eu sei e coloco o Gogogo Golem em modo de defesa e ativo a mágica Dian Keto uma Mestre da Cura e ganho 1000 pontos de vida (Zamuel: 5000 Shark: 4000).


Shark: Está doido agora?


Zamuel: Agora eu encerro a minha jogada.


:"Veja, Durbe. Os números foram liberados. Agora devemos reunir os números para reviver Don Mil.


:"Exatamente Vector, agora devemos avisar aos outros Barians que iniciem a busca pela Numeron Code.


Continua no próximo episódio...







Nenhum comentário:

Postar um comentário