terça-feira, 18 de junho de 2013

Ep 2. Shark vs Zam

Shark: Meu turno! Eu invoco o Grande Mandíbulas (1800/300) e ativo a mágica Invocação Dupla assim eu invoco o Cranio de Kraken (600/1600). Agora Exeed Summon!


Shark, sente algo estranho e o Numero 17 se apodera de seu corpo.


Shark: Eu invoco o Numero 17 Dragão Leviathan (2000/0). Agora na fase de batalha eu ataco o Gogogo Golem!


Zamuel: Essa não!


Astral: O Gogogo Golem não pode ser destruído em modo de defesa uma vez por batalha.


Zamuel: Ainda bém.


Astral: Você leva dano do mesmo jeito (Zamuel: 4800 Shark: 4000).


Shark: Eu encerro meu turno. {3 cartas}


Zamuel:  Eu invoco o Gagaga Magician (1500/1000) em modo de ataque.


Jay: Zamuel, você consegue! 


Tori: Pelo Pedro!


Pedro: Vai lá Zamuel!


Astral: Zamuel, invoco um monstro Exeed.


Zamuel: Monstro Exeed? Eu não tenho monstros Exeed.


Shark (possuído pelo numero 17): Vamos Zamuel, ou você quer perder? Perder e terrível.Vencer é a coisa mais importante que se tem na vida!


Zamuel (ele fica furioso): Shark, como você dizer isso do duelo! Exeed Summon! Eu uso o Gogogo Golem e o Gagaga Magician como unidades Overlay para invocar o Numero 39 Utopia (2500/2000).


Jay: E ele tinha um monstro Exeed?


Zamuel: E eu tinha?


Astral: Agora estou lembrando, meu nome é Astral!


:"Se Don Mil fracassar eu mesmo terei de conseguir a Numeron Code".


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário