quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Temporada 1- Ep 16- Kite vs Sam e Astral

A manhã inicia, com Zam ainda dormindo e roncando muito.


Astral: Ei, Toma!


Zam cai da sua rede.


Zam: Ei é Zam!


Astral: Ótimo, Tam.


Zam: É Zam!


Zam pega o seu deck e sai correndo até cair no chão.


Kari: Certo Breeana, me passe as perguntas. Essa matéria vai ficar ótimo.


Zam: Droga de Kari! Nunca me acorda cedo. É por isso que eu sempre chego atrasado!


Vó do Zam: Pega Zam o seu café da manhã.


Zam: Valeu vó. Tchau!


Zam vai correndo tão rápido que esbarra em um Fakerbot. 


Zam: Fakerbots idiotas saiam. E devolvam meu deck! 


Fakerbots: Lixo, lixo, lixo! 


Zam: Malditos Fakerbots!


Zam pega o seu deck e sai correndo. Até que.


Kite: Zam e Astral.


Astral: Um caçador de numeros!


Kite: Exatamente. Ativar Photon Time!


Devido a Photon Time do Kite o tempo para.



Zam: O que aconteceu? Por que todos estão parados menos eu e ele?


Kite: Sou Kite. O tempo parou devido a minha Photon Time. Agora vamos duelar! Pelo seus numeros e suas almas.


Zam: E se nós não quisermos?


Kite: Vocês não têm escolhas. Photon Chain! 


Zam: O que é isso no meu D-Pad?


Kite: Essa correntes vão segura-los até vocês perderem!


Astral: Vamos Zam, duelo!


Zam: D-Gazer ativar.


Kite: Photon Change!- a roupa de Kite passa de preto para branco-. Orbital a D-Disk!


Orbital 7: Sim, mestre Kite! Ativar D-Disk!


Zam/Kite: Duelo!



Kite: Meu turno. Sacar! Eu ativo Véu de Fótons que me permite mandar 3 monstros do atributo luz da minha mão para o meu deck. Depois eu embaralho e pego outros 3 monstros. Agora eu ativo Liderança de Fóton que me permite invocar um monstro luz nivel 4 ou menor da minha mão. Special Summon! Eu invoco o Daybreaker (1700/0). E quando ele é invocado por um Special Summon eu posso invocar outro Daybreaker. E pelo seu efeito eu invoco outro Daybreaker! 


Zam: Três monstros seguidos?


Astral: E além disso todos possuem nivel 4.


Kite: Eu uso os Daybreakers como unidades Overlay para invocar um novo monstro. Exeed Summon! Apareça, a luz que caça as trevas, Numero 10 Iluminicavaleiro (2400/2400). 


Zam: Um numero só no primeiro turno.


Kite: Acham que acabou? Uma vez por turno descartando uma unidade Overlay do meu cavaleiro, eu posso descartar uma carta e puxar outra. Agora eu ativo o efeito da Lightserpent  (1200/800) que acabei de descartar e invoco ela especialmente. E então eu invoco a Bola de Plasma (900/900).


Astral: 2 monstros nivel 2. Lá vem mais um numero!


Kite: Eu uso os meus dois monstros de efeito como unidades Overlay. Exeed Summon! Eu invoco o Numero 20 Giga Brilhante (1800/1800).


Zam: Só pode ser brincadeira.


Astral: Ele invocou 2 numeros em apenas um turno?


Kite encerra seu turno com uma risada maligna!


Kite: Muahahahahhahahaha!


Continuação...



Nenhum comentário:

Postar um comentário