domingo, 22 de setembro de 2013

Temporada 2- Ep 14- Mestre dos Choques vs Hope!

Fortuno: Agora eu ativo o seu efeito e descartando uma unidade overlay do Numero 16 Mestre dos Choques (2300/1600) vocês não podem ativar armadilhas próximo turno. Agora eu encerro meu turno com uma carta virada.


Cathy: Droga, meu turno e eu invoco o Stray Cat (100/100) em modo de defesa. Agora eu ativo Reunião de Gatos e invoco outro Stray Cat. Se existem dois Stray Cats em campo você não pode atacar nenhum. Agora eu coloco uma carta virada para baixo e encerro meu turno (pensando: se não fosse o efeito do Numero 16, minha armadilha acabaria com isso).


Fortuno: Meu turno e agora eu ativo Carta da Santidade e puxamos até seis. Agora eu coloco mais uma carta virada e encerro minha jogada.


Ray: (pensando: Ele tem 3 cartas viradas, o que ele esta tramando?). Eu invoco a Armadura Ninja da Terra (1600/1200) especialmente pois você tem monstros e eu não. Agora eu invoco normalmente a Armadura Ninja da Chama (1700/1000) e agora eu ativo Invocação Dupla e invoco a Armadura Ninja da Água (800/1600) e reduzo seu nivel pelo efeito da Armadura da Chama. Eu uso Água e Terra como unidades Overlay. Exeed Summon! Eu invoco o Numero 12 Ninja da Armadura das Sombras Carmesim  (2400/1700). Ataque com a Espada das Sombras!


Fortuno: Eu ativo Dança do Guardião e eu posso escolher uma carta da sua mão e se ela for um monstro seu ataque é negado. A carta da direita é um monstro.


Ray: Como você sabe.


Fortuno: Meus numeros me dão o poder de ver as cartas da sua mão.


Ray: Então eu encerro meu turno.


Fortuno: Meu turno e eu encerro minha jogada.


Zam: Meu turno. Hora de arrebentar! Eu coloco uma carta virada para baixo e encerro meu turno.


Fortuno: Meu turno e eu ativo Machado do Desespero e meu Numero ganha mais 1000 pontos. Destrua o Hope!


Astral: Zam, ative a Bye Bye Damage agora!


Zam: Eu ativo Bye Bye Damage e nego o seu ataque, além de mandar 1600 pontos de dano. {Fortuno: 2400}.


Fortuno: Eu encerro meu turno.


Zam: Meu turno e eu invoco o Kurivolt (300/200). Pra que serve ele mesmo?


Astral: Selecione o Numero 16 e retire todas as unidades overlay dele e invoque Kurivolts Tockens (300/200). 



Zam: Eu retiro todas as unidades overlay do seu Numero 16 e invoco 2 Kurivolts tockens. 


Cathy: Eu ativo minha carta virada: Tufão Mistico do Espaço e destruo o machado equipado ao Numero 16.


Zam: Hope, ataque! {Fortuno: 2200}.


Fortuno: Eu ativo o efeito do Shaman Arco-Iris (0/0) da minha mão e invoco ele especialmente, já que você tem um monstro Exeed e eu não. Agora eu ativo Exeed Plant, que copia um monstro meu, seu ataque e nivel. Eu utilizo os dois como unidades de Overlay. Exeed Summon! Eu invoco o Numero 11 Big Eye (2600/2000)!


Zam: Um monstro de Rank 7!


Fortuno: É o fim dos 3.


Continua...






  

Nenhum comentário:

Postar um comentário