segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Temporada 2- Ep 15. A ultima sacada contra Fortuno!

Fortuno: Eu ativo o efeito do Numero 16 Big Eye (2600/2000), para tomar o controle o controle do Numero 39 Hope (2500/2000). Ele é meu agora.


Astral: Não!


Zam: Eu ativo Carta da Santidade e puxamos até seis. Eu coloco uma carta virada para baixo e encerro meu turno.


Fortuno: Meu turno. Sacar! Para começar eu vou descartar uma carta, pois tenho 7 cartas na minha mão. Agora eu ataco com o Hope. Ataque com Hope Sword Slash! Mas primeiro eu ativo Bloquear Defesa e todos os seus monstros vão para o ataque. Ataque, Hope! Hope Sword Slash!


Zam: Eu...


Astral: Não ative, confie em mim.


Fortuno: Acabe com isso. {Zam: 1800}. Eu encerro meu turno.


Cathy: Meu turno e eu invoco outro Stray Cat (100/1000). Eu uso os meus três Stray Cats com unidades Overlay. Exeed Summon! Apareça, Mestra dos Gatos, Lady Cat Duas Caudas (1000/1000). Coloco uma carta virada para baixo e encerro meu turno.


Fortuno: Meu turno, Big Eye destrua a Lady Cat!


Zam: Eu ativo Scrap Iron Scarecrow e seu ataque é negado. 


Fortuno: Não há problema, mas não vou descartar a ultima unidade do Big Eye. Eu encerro meu turno.


Dentro da bola gigante de cristal:


Tori/Jay/Pedro: Salvem-nos!


Zam: Pessoal! Solte eles Fortuno!


Fortuno: Nunca. Só se me vencer nesse duelo, o que será impossível!


Ray: Não se preocupe com ele, Zam. Meu turno! Eu passo minha vez .


Fortuno: Meu turno. Eu ativo Recompensa justa. Todos vocês agora vão levar dano igual ao os monstros que vocês tem em campo. Um fica com 3000, a outra com 3500 pontos de vida de o Sam só tem agora 300 pontos de vida.


Zam: Eu acredito em todos vocês pessoal. Inclusive você Astral.


Astral: Eu...


Zam: Você sempre tem me ajudado nos duelos. Pra mim você é meu companheiro e meu amigo. Eu acredito em todos.


O Astral começa a brilhar tanto que os amigos de Zam, conseguem vê-lo.


Tori: Aquele do lado do Zam é o Astral!


Pedro/Jay: Agora conseguimos vê-lo!


Ray: Então esse é o espirito que faz o Zam ganhar os duelos!


Zam: Ei! É Astral.


Depois disso o Astral volta a ficar só visível para Zam e Fortuno.


Astral: Eu consegui liberar novos poderes.


Zam: Poderes, como o Chaos Exeed?


Astral: Eu desbloqueei o oposto do Chaos Exeed, o Shining Exeed.


Zam: Então vamos criar um novo Hope?


Astral: Sim. Agora que você só tem 300 pontos, vamos poder invoca-lo.


Zam: Eu utilizo o Hope como Shining Overlay Unit! Shining Exeed Evolution! Eu invoco o Shining Number Hope One (2501/2000).


Ray: Shining Exeed Evolution? Como o Sam conseguiu invocar um monstro Exeed desse tipo que nunca foi jogado.


Fortuno: Shining Exeed, isso é impossível! Não é possível evoluir um Monstro Exeed! 


Zam: Exceto numeros. 


Astral: Ative o efeito do Hope One!


Zam: É pra já Astral! Eu ativo o efeito do Hope One e descarto todos os seus Shining Exeed Units, reduzo meus pontos de vida a 1, removo todos os seus monstros e envio 2600 pontos de dano! 


Fortuno: Não!


Zam: Sim! Ataque, Hope com a Hope Sword Slash One! {Fortuno: 0}.


Fortuno cai no chão e Astral absorve os numeros 11 e 16.


Astral: Depois eu irei checar esses numeros.


Ray: Ei Astral, aquele Shining Exeed é muito forte não é.


Zam: Ray, o Astral esta no outro lado. Além disso vamos libertar os outros.


Zam liberta seus amigos e Astral retorna para a chave do imperador.


Astral: Shining Exeed e Chaos Exeed. Já liberei dois poderes meus. Mas eu sei que a muitos outros poderes para liberar. Vamos checar as memórias.


Numero 16: "Shining e Chaos são forças opostas. Enquanto Shining revela a luz do usuário, Chaos revela as trevas do usuário. Quando Shining e Chaos são combinados surge um novo poder.


Numero 11: "Existe um poder milagroso que salvou o mundo Astral. Esse poder se chama: Zexal".


Astral: Zexal, esse poder...Será que eu também posso usar o Zexal?


Enquanto isso na mansão de Fortuno.


Kite: Galaxy Eyes Fóton Dragon  (3000/2500) destrua o Numero 49 Sintonia de Fortuna (400/900)! 


Fortuno: Não mestre Kite, não! 


Kite: Ativar, Mão Fóton!


A alma de Fortuno é levada junto de seu numero.


Kite: Numero capturado. Dr Faker, missão completa.


Continua...







Nenhum comentário:

Postar um comentário