sábado, 5 de outubro de 2013

Temporada 1 - Ep 17- A batalha frustrada

Zam: Sacar! Hora de arrebentar! Eu invoco o Gogogo Golem (1800/1500) em modo de defesa. Agora eu baixo uma carta e encerro o meu turno.


Kite: Meu turno. Eu puxo e tributo os Numeros 10 e 20 para invocar um monstro avançado. Advanced Summon! Eu invoco o Galaxy-Eyes Photon Dragon (3000/2500).


Astral: Galaxy-Eyes? Zam esse monstro tem a luz do meu mundo.


Zam: O mundo Astral!


Kite: Ataque o Gogogo Golem!


Astral: Zam, ative a sua carta virada!


Zam: Eu ativo Scrap Iron Scarecrow e esse ataque foi negado.

Kite: Então eu encerro o meu turno.

Zam: Meu turno, sacar! Eu invoco o Goblindbergh (1400/0) em modo de ataque.

Astral: Agora Zam invoque o Gagaga Magician!

Zam: Esta bem Astral. Eu ativo o efeito do Goblindbergh e quando ele é invocado com sucesso eu posso invocar um monstro nível 4 ou menir e eu invoco o Gagaga Magician (1500/1000) em modo de ataque e mudo o Goblindbergh para o modo de defesa.

Astral: Agora use o efeito do Kagetokage.

Zam: Agora eu ativo o efeito do Kagetokage (1100/1500) e invoco ele especialmente. 


Orbital: Segundo os cálculos do meu computador, eles planejam invocar um numero. Recomendo a invocação do Numero 30 Acid Golem como apoio para o Galaxy-Eyes.


Kite: Não preciso desse numero.


Zam: Exeed Summon! Eu uso o Gagaga Magician e o Gogogo Golem com unidades overlay para invocar o Numero 39 Hope (2500/2000). Agora eu ativo Ego Boost e o Hope ganha 1000 pontos. Ataque o Galaxy-Eyes!


Kite: Eu ativo o efeito do Galaxy-Eyes, removo os dois e nego essa batalha. Agora é o meu turno. Destrua o Hope...


Um holograma gigante do Dr Faker aparece.


Dr Faker: Esse duelo foi cancelado. Kite retorne com os seus 7 numeros coletados.


Kite e Orbital desaparecem.


Astral: Zam, nesse duelo nós podíamos ter perdido.


Zam: O Hope foi derrotado...


Continua...



Nenhum comentário:

Postar um comentário